Quarta, 13 de dezembro de 2017
"As oportunidades surgem para todos, mas à porta de cada uma está escrito: Empurre!" (Ap. Sinomar)

Notícias da Europa

Graça e Paz, nação apostólica da Luz Para os Povos!
 
“... Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” (I Sm 7:12).
 
Queremos cumprimentar a todos e agradecer pelas orações, por tantas palavras de ânimo que têm sido enviadas a nós, que estamos tão distante. Graças damos a Deus por aqueles que têm contribuído de alguma forma e por estas ações é que Deus nos tem suprido e feito avançar no propósito.
 
Queridos, agora em Agosto de 2010 se faz seis meses que fomos enviados para a Europa e podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. Temos visto a mão de Deus conosco em tudo. A fidelidade do Senhor está como um manto sobre nós e Sua poderosa mão estendida a nos abençoar.
 
Quero compartilhar um pouco do que Deus tem feito. Aqui seguimos morando em Ávila – Espanha. Estou, aos poucos, aprendendo a dominar a língua, eu agora só prego em Espanhol aqui, pois não há brasileiros na igreja da Espanha. Tenho viajado bastante para dar o apoio a todas as igrejas, mas ainda não é o bastante porque a maioria das igrejas está em fase inicial e há muita necessidade de estruturação e crescimento. Não tenho feito mais pela dificuldade financeira para custear o que precisa ser feito.
 
Minha família já está bem adaptada. A Bpa. Aderanir tem sido uma grande guerreira ao meu lado, ajudando e cuidando de igrejas – muitas vezes sozinha, enquanto estou em outro lugar. O Samuel e a Miriã já venceram a primeira fase do processo da adaptação. A Miriã deve começar a estudar em Setembro, aqui na Espanha e o Samuel, ao que tudo indica, vai estudar na Irlanda, também a partir de Setembro, e ajudar nas igrejas de lá.
 
Temos enfrentado muitas lutas, mas em Cristo Jesus somos mais que vencedores e n’Ele vamos para frente. Nós não voltamos atrás nem para tomar impulso. Glória ao Senhor nosso Deus por tudo!
 
TEMOS HOJE, JÁ ESTABELECIDAS, OITO IGREJAS AQUI NA EUROPA, QUE SÃO:
 
- Portugal, na cidade de Almada (Grande Lisboa) – Pastores Luis Costa e Silvina
- Espanha, na cidade de Ávila (110 km de Madri) – Pastores Luis e Sônia
- Inglaterra, na Cidade de Londres – Pastores Fernando e Ana Paula
- Bélgica, na cidade de Bruxelas – Pastores Marco e Edina
- Irlanda, na cidade de Roscommon – Pastores Esmael e Lucia
- Irlanda, na cidade de Charleville – Pastores Edson e Rosana
- Irlanda, na cidade de Fermoy – Pastores Ivanildo e Lucimar
- Irlanda, na cidade de Limerick – Pastores João Batista e Carminha
 
Ainda não oficializamos duas igrejas na Itália por falta de recursos para estarmos com eles, mas com certeza Deus proverá a seu tempo.
 
Temos trabalhado muito para organizar e legalizar cada igreja. Estamos estabelecendo as células e, para o ano que vem, vamos começar a fazer os Encontros com Deus em cada igreja. Aos poucos vamos implantando a Visão Celular e vamos ver o crescimento e multiplicação.
 
Em virtude de termos quatro igrejas na Irlanda e da grande necessidade que tenho de falar inglês temos orado porque cremos deveríamos nos mudar para a Irlanda, mas sabemos que tudo é no tempo de Deus.
 
Não foi possível ir à Convenção do G12 em Julho e também nãos era possível ir ao Encontro Ministerial de Pastores, em Setembro. Há muito trabalho por agora e não posso me ausentar dessas igrejas, em especial a da Inglaterra e as da Irlanda; mas em breve espero encontrar os amados irmãos e matar as saudades.
 
Gostaria de pedir aos amados que continue orando por nós aqui, minha família tem sido muito atacada. Também por nossas finanças, a necessidade é grande para o que temos e precisamos de multiplicação de recursos. Precisamos de mais obreiros, urgente. Têm surgido grandes oportunidades, mas os obreiros são poucos. Também por cada uma das igrejas e, em especial, por cada pastor e sua família.
 
Deus abençoe a todos! Não se esqueçam de nós porque nós não nos esquecemos de vocês. Amamos vocês demais!
 
 
Bps. Ronaldo e Aderanir
Samuel e Miriã
Ministério Luz para os Povos
Europa
 
Escreva para os Bispos: bpronaldohur@hotmail.com
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb