Domingo, 30 de abril de 2017
"Deus, em sua sabedoria, faz com que as mais belas rosas nasçam entre espinhos para que não sejam soberbas" (Ap. Sinomar).

Notícias da Saúde do Apóstolo

Às
Igrejas Luz para os Povos – Ministério Apostólico
No Brasil e no Mundo
 
 
Graça e paz a todos!
 
 
Amados, fiquei de dar informações mais precisas a respeito da saúde do Ap. Sinomar assim que recebesse o resultado dos últimos exames. Pois bem, eu mesma recebi os resultados e imediatamente entrei em contato com o médico cardiologista, Dr. Plauto Gouveia, que também é nosso irmão de fé. Ao ver os exames ele informou que o Sinomar precisa de uma intervenção cirúrgica imediatamente. A veia aorta ascendente – diretamente ligada ao coração – dilatou-se no seu limite máximo e protelar a operação seria correr um risco desnecessário.
 
Creio que o apóstolo ficará envolvido com os exames pré-operatórios na próxima semana – de 21 a 27 de Setembro – e depois disso ficaremos aguardando a aprovação da Unimed para que a cirurgia seja feita em São Paulo, no hospital do coração, hoje referência mundial no assunto.
 
Peço aos amados pastores que comuniquem o fato às suas igrejas sem fazer nenhum acréscimo. Nenhuma palavra negativa e inverídica deve ser liberada. Vamos, sim, fazer uma grande corrente de oração em favor da saúde do nosso líder maior. Deus é grande e vai operar esse milagre utilizando-se da medicina que é, também, uma bênção de Deus. Aprouve a Deus que o apóstolo passasse pelas mãos dos médicos. Ele é o Senhor e sabe o que faz. Toda honra e glória ao Seu santo nome.
 
O apóstolo está bem, está tranquilo e confiante. Serão quarenta dias de repouso absoluto, conforme orientação médica. Evitem contactá-lo, pois o médico me disse que ele não deve ter emoções fortes e nem se desgastar ouvindo problemas. Acionem a mim e aos bispos quando se fizer necessário. Precisamos muito do apoio de todos, orando e jejuando por todos nós. Nossos filhos estão um pouco abalados, mas plenamente convictos de que tudo isso terminará muito bem e a vitória será comemorada com muita alegria.
 
Na segunda quinzena de Outubro todo o material da Semana Shekinah já estará pronto. O tema de 2010 é: “BÊNÇÃO EM DOBRO”, conforme Isaías 61:6,7,9.
 
Um abraço a todos; em breve darei mais informações. O Macxwell, nosso secretário pessoal, está autorizado a repassar toda e qualquer notícia para os irmãos.
 
Obrigada pelo amor e fidelidade de cada um de vocês e suas igrejas locais.
 
Que Deus abençoe a todos!
 
 
 
Apª Elizabeth Fernandes da Silveira
Vice-presidente do MLP
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb