Sábado, 24 de junho de 2017
"O ouro é testado pelo fogo e os vencedores, pela adversidade" (Ap. Sinomar).

Campeonato das Células

I CAMPEONATO DE CÉLULAS LUZ PARA OS POVOS - SEDE
 
REGULAMENTO
 
1 – O campeonato realizar-se-á no Ginásio Rio Vermelho - Setor Central, nos dias 05/07; 12/07 e 19/07.
 
2 – As inscrições serão feitas no escritório da Nação Jovem durante o período de 14/06/2009 a 24/06/2009 e nos cultos dos dias 14/06 e 21/06, não sendo aceitas, em hipótese nenhuma, inscrições em período posterior.
 
3 – Será cobrada uma taxa de inscrição por time no valor de R$ 20,00 (Vinte reais), sendo esta paga à vista no ato da inscrição.
 
4 – Os times serão formados por até dez integrantes. Em hipótese alguma poderá ser inscrito um novo jogador após o preenchimento da súmula do primeiro jogo. Os jogadores deverão comparecer no local dos jogos munidos de documento de identificação com foto (Identidade, carteira de estudante, CNH,...) sem o qual o jogador não poderá participar do jogo.
 
5 – A respeito dos jogadores, serão considerados aptos para integrar o time no máximo três convidados não crentes, sendo que os outros jogadores devem ser membros batizados da igreja sede. Se forem constatadas irregularidades de que algum dos jogadores não se encaixa nesse padrão estabelecido, o time todo será desclassificado. Poderá haver mudança na ficha de inscrição até o preenchimento da súmula do primeiro jogo.
 
6 – A inscrição do time deverá ser realizada, única e exclusivamente, pelo líder da célula, recebendo assim o time o nome do seu líder. O líder ao fazer a inscrição do seu time, deve colocar um e-mail na ficha e telefones de contato, pois a tabela de jogos poderá ser enviada para este e-mail com antecedência.
 
7 – Os times terão que obedecer aos horários estipulados pela comissão organizadora do evento, pois a não observação dos mesmos, implicará em derrota por W.O, sendo estabelecido um placar de 1 x 0 para a equipe presente,  não cabendo posteriores recursos ou reclamações. É obrigatória a presença de um representante do time no horário de jogo, sendo esse também penalizado por W.O se este não estiver presente. É de responsabilidade do líder, inteirar-se dos horários dos jogos de seu time através da equipe organizadora ou no escritório da nação jovem. O time que não comparecer no local dos jogos com antecedência de quinze minutos será eliminado do jogo por W.O. O time deverá se apresentar com antecedência mínima de quinze minutos antes de seu jogo na mesa organizadora para preenchimento da súmula do jogo e não será permitido nenhum jogador jogar após o preenchimento da súmula ou descalço. Cada time deverá apresentar no mínimo 5 jogadores no momento de preenchimento da súmula, sendo desobedecido esse critério o time será punido com W.O. Campo ou bola serão decididos no par ou ímpar, antes do início da partida.
 
8 – A forma de disputa será por chaves, sendo estas formadas por sorteio. Cada time realizará dois jogos sendo o vencedor da chave o que obtiver a maior pontuação. As quartas finais serão realizadas com os vencedores das chaves no mesmo sistema anterior. As semifinais serão realizadas com os vencedores das quartas e assim sucessivamente.
 
9 – Cada partida terá duração de dois tempos de quinze minutos cada com intervalo de cinco minutos, sendo vencedora à equipe que obtiver o maior saldo de gols na partida. Para cada vitória será atribuído o valor de 3 pontos, empate 2 pontos, derrota 1 ponto e W.O zero pontos.
 
10 – Os critérios de desempate serão:
 
- Saldo de gols
- Menor número de cartões amarelos
- Menor número de cartões vermelhos
- Maior número de gols marcados
- Menor número de gols sofridos
- Sorteio
 
11 – O jogo será regido por um juiz devidamente qualificado. Os jogos serão apitados de modo a seguir as regras oficiais do futsal.
 
12 – As premiações ocorrerão no culto dia 19/07/2009, onde serão entregues as medalhas aos respectivos vencedores do torneio. Serão premiados apenas os três primeiros lugares com medalhas de ouro, prata e bronze.
 
13 – O campeonato terá um número máximo de 30 equipes inscritas, sendo estas 24 masculinas e 6 femininas.
 
14 – Nenhum jogador poderá jogar por duas equipes dentro do campeonato.
 
15 – O sorteio das chaves ocorrerá dia 24/06/2009 às 20 horas no salão nobre da igreja luz para os povos. Os casos omissos no regulamento serão decididos pela comissão organizadora. O regulamento está sujeito a posteriores acréscimos, neste caso as equipes serão avisadas por e-mail.

Download TABELA DE JOGOS - CLIQUE AQUI

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb