Quarta, 16 de agosto de 2017
"Quando nossa alma começa a gritar por Deus, Ele mesmo cria a situação para nos atrair." Ap Sinomar

DEFINIÇÃO DO PROJETO

Estamos convocando todos os discípulos desta casa: homens, mulheres e jovens, para uma maratona de conquistas. Desta vez o foco são as almas: parentes, amigos, vizinhos e colegas de trabalho.
 
Durante quatro semanas os líderes de células e dezenas de outros líderes que estarão abrindo os seus pequenos núcleos de evangelismo, estarão se consagrando para uma “pesca maravilhosa”.
 
Mandamos confeccionar 20 mil convites para serem distribuídos pelos membros das células para pessoas amigas ou bem próximas. Deus vai se mover maravilhosamente!
 
O que vai acontecer agora nunca aconteceu antes: uma colheita sobrenatural! Precisamos dar as mãos; precisamos orar e precisamos agir.
 
Ficaremos muito felizes se todos participarem. Este projeto será dividido em três etapas: Líderes no Altar, A Igreja de Joelhos e 04 Semanas de Avivamento nas Células.
 
Somos uma Igreja com uma só visão. Todos os nossos discípulos trabalharão em conjunto, edificando os projetos que serão dados por nós. Todo projeto pessoal que concorre com a visão da Igreja local deverá ser descartado. Vamos nos unir, porque uma equipe dividida nunca experimentará uma colheita sobrenatural. Contamos com a fidelidade de todos mais uma vez.
 
Com amor,
 
 
Aps. Sinomar Silveira e Elizabeth Fernandes
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb