Quarta, 13 de dezembro de 2017
"O ouro é testado pelo fogo e os vencedores, pela adversidade" (Ap. Sinomar).

PROJETO PROPÕE LEVAR AUTO ESTIMA A ÁFRICA

 O ano de ampliar a visão missionária, traz junto muitas iniciativas agradáveis. Uma dessas iniciativas é o projeto “Missões de Mulher para Mulher”. É na verdade um movimento que propõe levar para as mulheres africanas, mais do que suprimentos básicos, mas também “Auto Estima”. Funciona da seguinte forma: A equipe recebe R$ 4,99 pelo valor do batom que será enviado (quem compra o batom pode escolher a cor do batom comprado). Com esse batom compro, pela mulher que investe em missões, é embalado e será enviado juntamente com uma equipe de missionários que embarca para a África no próximo dia 17 (Maio).

  Para participar do projeto é fácil, você pode comprar diretamente na igreja Luz Para os Povos – Parque Amazônia (Serrinha) ou fazer o pedido pela página no instagram da empresa de cosméticos, parceira do projeto @gatagarotamakeup. A proposta foi compartilhada não somente com mulheres mas, toda a igreja foi incentivada a criar e desenvolver projetos para a Missão MLP.

  Esse em especial, começou na Igreja do Parque Amazônia com o desafio proposto pela Bispa Aderanir Pereira, esposa do Bispo Ronaldo Pereira – Ambos são os líderes principais da igreja no serrinha.

  Participe desse e de diversos outros projetos para levar bens e valores para nossos irmãos nas bases missionárias. 




Banner de divulgação do projeto


 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb