Sábado, 22 de julho de 2017
"A melhor maneira de vencer o inimigo é transformá-lo em amigo" (Ap. Sinomar).

APÓSTOLO SINOMAR É DIAGNOSTICADO COM PNEUMONIA BACTERIANA

  Ontem (03), o apóstolo Sinomar foi levado ao hospital pelos filhos e noras por conta de uma gripe que já se prolongava pela semana e que se agravou no inicio da tarde deste domingo. Depois de uma série de exames, ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana em um estágio avançado, o médico prescreveu remédios e repouso. Por conta da baixa imunidade decorrente da infecção pulmonar (pneumonia) a família pede carinhosamente que os irmãos evitem visitas até que o quadro dele melhore.

  Hoje a tarde o apóstolo repassou uma mensagem pelo whats app aos bispos, pastores e líderes e membros sobre seu estado. Leia abaixo a mensagem na íntegra:

  “Queridos irmãos: No final da semana comecei a sentir muita dor no corpo e muita fraqueza. Pensei que se tratava de uma simples “virose”, mas eu estava mesmo com uma pneumonia bacteriana em estado bem avançado. Como eu, erradamente, sempre fujo dos hospitais, a coisa agravou-se. No domingo, por volta do meio dia, meus filhos e noras vendo o meus estado físico, resolveram me internar para uma bateria de exames. Foi aí que a pneumonia se confirmou. Pelo acúmulo de atividades, desgaste físico e emocional, a minha imunidade ficou muito baixa e, então, essa bactéria me pegou. Bem, fui medicado – ficarei 5 dias em observação – e logo voltarei às atividades normais. Hoje já amanheci bem melhor e na próxima semana, se Deus quiser, já estarei “zerado” para a Escola de pastores e para a nossa Conferência Internacional. Obrigada pelas orações e pelo carinho de todos”. Ap. Sinomar Silveira






 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb