Domingo, 30 de abril de 2017
"Aquele que vê a mão de Deus em todas as coisas, deve deixar todas as coisas nas mãos de Deus".

IGREJA SEDE REALIZA CULTO EM CIRCO DE GOIÂNIA

 Se existisse uma lista de coisas incríveis que poderiam acontecer em matéria de realização do corpo de Cristo, com certeza isso estaria presente enfaticamente.

  Sim! Aconteceu um culto com louvor, apresentações e pregação no circo que passa pela cidade. Se realizou ontem (26), às 19h no circo Brodway que passa por Goiânia, e está instalado na área do lado do Shopping Passeio das Águas.

  O culto teve como ingresso 1kg de alimento não perecível e deu direito a assistir ao culto e o espetáculo da noite. A noite foi repleta de ansiedade, choro de emoção e alegria. O circo não cabia mais pessoas sentadas, teve super lotação e infelizmente precisou pedir que as pessoas que chegavam voltassem outro dia devido à super lotação.

  Mas não foi nem de longe um problema, as crianças, muito eufóricas com toda a situação, ficaram de pé no altar, como quem vai num lugar somente para se apoiarem no altar para ouvir e ver o que quer que fosse apresentado – durante o culto que começou as 19h, até o fim do espetáculo que começou às 20h30.

  Com louvor da Banda Lugar Secreto, apresentação de danças das equipes Nação Arte e Cia Rhema, intermediação entre uma coreografia e outra dos palhaços Panqueca e Furreca e palavra do apostolo Sinomar Silveira. Muitas pessoas aceitaram a Cristo ao fim do apelo feito pelo apóstolo.

  Um dia memorável não só para nós como Igreja, mas para os donos e diretor do circo. O circo Brodway já tem a tradição de sempre que chegam em uma cidade convidam uma igreja para realizar culto no circo, mas jamais tiveram um público tão grande a ponto de muitas pessoas terem que permanecer de pé e ainda pedirem que os que ainda chegavam retornassem em outro dia.

  Por causa do sucesso, o circo ofereceu mais um dia de culto no mesmo local, dentro de 15 dias, o que deve ser atendido pelo apóstolo.  

  






 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb