Sábado, 24 de junho de 2017
"Aquele que vê a mão de Deus em todas as coisas, deve deixar todas as coisas nas mãos de Deus".

COMEÇA NOVO PROJETO DE EVANGELISMO

 

  Evangelismo em sinaleiros, praças ou bairros carentes podem até ser considerados comuns para igrejas em células. Faz parte do papel do cristão, mas tem sido mais difícil ver jovens cumprindo esse ide.

  No último sábado(24), às 17h a equipe de teatro “Pode Crer” começou um novo movimento de evangelismo chamado “Pode 5” essa ação em especial chama “Vem para rua”, não só para alcançar as vidas, mas para movimentar os jovens a participar, e assim gerar avivamento.

  O projeto Pode 5 é um movimento em que sempre às 17h, pelo menos um sábado por mês, quem quiser participar vai pra rua com a equipe e participa do evangelismo de rua.

  A primeira ação foi simples, uma equipe pequena (5 pessoas), cartazes e pequenas encenações. Se encontraram às 17h e logo já estavam a todo vapor. Nos cartazes frases como “Mantenha a Calma, não queremos dinheiro”, “Jesus te ama”,  “deixe Jesus no controle”.  Apresentaram mímicas, usaram os cartazes entre uma parada e outra.

  Você deve estar se perguntando, deu resultados? Sim! Ainda que ninguém chegou a conversar com a equipe nos poucos minutos que tinham de apresentação, muitos acionaram a buzina em agradecimento ou liberando palavras de felicitações, parabenizando pelo movimento. 






 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb