Quarta, 28 de junho de 2017
"Medimos as pessoas pelo que vemos, mas Deus pesa os espíritos" (Ap. Sinomar).

APÓSTOLO SINOMAR COMEMORA 68 ANOS COM A IGREJA

   O nosso querido apóstolo Sinomar Silveira, comemorou no último sábado 68 anos de idade. Juntamente com seus amigos, família, autoridades e sua igreja. Recebeu homenagens com apresentação de danças, ganhou presentes preciosos, como foi o caso de uma chave representado a abertura de portas para a Rota 78, dada por todos os bispos do ministério. 

  Com intermediação de Noeme Torres, esposa do apóstolo Sinomar, entre um momento e outro, a igreja pode se alegrar juntamente com ele, e adorar o nome do Senhor pela vida e trajetória tão graciosa.

  O dia de sábado, foi também o dia escolhido especialmente para lançar o seu novo livro "O que eu visto revela quem eu sou", voltando a atenção para nossas vestimentas e proteção do templo vivo do Senhor. 





  SUA HISTÓRIA EM POUCAS LINHAS



  Contar a história do apóstolo Sinomar sem contar a história do Ministério Luz Para os Povos é impossível. Já que foi no coração dele que o Senhor, nosso Deus Soberano, plantou a semente ministerial e apostólica de nascimento e crescimento. 

  Nasceu na cidade de Belo Horizonte, em 1948. Aos 15 anos começou a trabalhar como marcineiro, teve outras profissões como bancário, vendedor de imóveis e finalmente foi para o internato estudar teologia. 

  Em 1973, depois de formado e casado, mudou-se para Goiânia a convite de uma pequena congregação cristã, juntamente com sua esposa, Elizabeth Silveira, que na época carregava seu filho mais novo, Geisler Sinelis, no ventre.

  Cerca de 10 anos mais tarde, nasceu o ministério Luz Para os Povos, gerado no coração do Senhor que enviou pessoalmente um anjo, para falar com o apóstolo. No início somente com a média de 30 membros, a igreja começou pequena, porém fervorosa e animada, em poucos anos o número de membros crescia e a palavra de Deus se cumpria na vida do apóstolo. 

  O tempo passou, conquistou não só a região da fama, onde se instalou inicialmente, mas estabeleceu trabalhos em diversos bairros, alcançou estados e posteriormente nações.

  Em 2014, sua esposa amada, Elizabeth Silveira, apesar de já ter vencido o cancer nos ovários poucos anos antes, foi acometida de um outro tipo de cancêr, raro, no pâncreas, veio a falecer, deixando-o desolado. Ela deixou 3 filhos, (Geisler, Jônatas, Simeyzon) noras (Mirian, Eliane e Fabiana), netos (Amanda, Alexandre, Adriel, Emily, Thiago, Giovanna e Maressa), assim como irmã, sobrinhos e sobrinhas muito amadas. 

  Algum tempo depois, o apóstolo Sinomar casou-se de novo, com a então bispa Noeme Torres, na época líder local de uma das igrejas Luz Para os Povos (Guanabara), ao qual liderava juntamente com um de seus três filhos, André Torres.  Com ela, o apóstolo, uniu famílias.

  Hoje o ministério conta com um grande projeto de crescimento, a Rota 78 e o projeto Jonas para conquista de cidades.

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb