Domingo, 20 de agosto de 2017
"Já lemos muitas vezes na Bíblia que precisamos perdoar nossos inimigos. Creio que já é hora de perdoar nossos irmãos" (Ap. Sinomar)

SEMINÁRIO DE LIBERTAÇÃO TEM SUCESSO DE PÚBLICO

 Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de abril, o Seminário de Libertação – Nível I. Cerca de 700 pessoas, incluindo a equipe de trabalho e convidados participaram dos três dias de seminário no templo da igreja Luz Para os Povos – Sede.



 O evento anual, tem como objetivo alcançar, não somente o Ministério Luz Para os Povos, mas promover um movimento de cristãos libertos pelo Reino, no preparo da igreja como noiva, para a chegada do Noivo.    Bispa Ione Antunes, organizadora do evento e líder da intercessão e libertação na igreja sede, disse que “O alvo é levantar em nosso ministério, em 1º lugar, cristãos libertos para vir de encontro com tantos em situação de calamidade, que normalmente não tem quem os ajude num processo de libertação cada vez mais necessário. Por isso nos doamos totalmente sem nenhum interesse a não ser edificar a Casa de Deus! Geramos o Seminário em intensos 40 dias de jejum e intercessão em grupo. Trabalhamos durante o Evento e após o mesmo ainda vem talvez o mais exaustivo que são os atendimentos individuais que nos envolve por uma tarde e noite e mais um período. E ainda oramos por mais 15 dias para o Senhor segurar as sementes que lançamos!”

 A estrutura do evento ainda ofereceu, hospedagem para participantes de outras cidades e estados, alimentação a toda equipe e se sobrar algo em dinheiro, esse é dividido pelos ministradores (cerca de 200,00 a 300,00) que se alegram, recebendo ou não.



 Após isso, os membros da equipe de trabalho se reúnem e fazem um tipo de “reciclagem” para auto avaliação, compartilham atendimentos que tragam ensinamentos e seguem atendendo os que não foram possíveis nos mutirões de atendimento. Um dos objetivos do evento é também equipar as Igrejas participantes a terem seu trabalho local. Para isso são chamados  a envonverem-se os que já sentem dentro desse chamado e que já fizeram o Seminário, para trabalharem conosco e se encorajarem a abrir esse trabalho em suas respectivas Igrejas e a ter uma equipe suficiente para isso, claro que semprecontando com o apoio do pastor.



  A bispa Ione acredita que desse modo "Quando cada ministério estiver equipado, os problemas locais serão atendidos e acompanhados ali mesmo."



  A previsão para o próximo seminário será em meados de Abril de 2017, mas em junho já está previsto o segundo Nível desse seminário, apenas para líderes, pastores e quem já passou pelo nível I deste ano ou de anos passados. 






 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb