Quarta, 13 de dezembro de 2017
"Precisamos seguir as pegadas de um Deus sonhador e não parar de sonhar, nunca." (Ap. Sinomar)

NOTA DE FALECIMENTO

   Foi promovida! Nossa querida, amada e alegre “Tia Rúbia” foi levada aos céus essa madrugada do dia 04 de Abril de 2016.

  Rufina Braga do Espírito Santo, faleceu aos 65 anos de idade em decorrência de câncer. Mesmo bem ‘magrinha’ e fraca por causa dos tratamentos que recebia de quimioterapia era representação da alegria no Senhor e esperança de encontrar o “meu Lindo” como ela mesma gostava de chamar o Senhor, lançando beijos para os céus.

  Nos ensinou muito em cada momento de sua vida. Rufina, congregava há mais de 20 anos no Ministério Luz Para os Povos, igreja sede. Muito querida por todos os membros e amiga dos apóstolos, adorava como ninguém. Sem receios, pulava, dançava, cantava e gritava para o Amado onde quer que estivesse. Com o coração avivado, sempre declarava para quem estivesse por perto: “Logo irei para o meu Lindo, festejar juntinho com Ele”. A alegria que dizia essas palavras era incomum e contagiante.

  Para nós que ficamos esperando a próxima vez que a veremos pode parecer uma eternidade, ficamos com a saudade da alegria, saudade de receber uma ‘injeção’ de ânimo do Espírito que ela tinha o dom de nos aplicar. Mas, sem dúvida, foi recebida com grande festa.

  O velório deve acontecer em Goiânia. O corpo será velado no Cemitério Parque, o horário ainda não foi divulgado. A família irá respeitar o pedido de Rufina de ser velada por apenas poucas horas.

15/11/1951 - 04/04/2016







 “Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação, e o tempo da minha partida é chegado. Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a minha, mas também a todos quantos amam a sua vinda” II Timóteo 4:6-8




Rufina Braga do Espírito Santo


 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb