Quinta, 19 de outubro de 2017
"Quando nossa alma começa a gritar por Deus, Ele mesmo cria a situação para nos atrair." Ap Sinomar

NOTA DE FALECIMENTO

   Nosso querido irmão em Cristo, Marcos Antônio dos Santos, da Igreja Luz Para os Povos – Vila Pedroso. Marcos faleceu no dia 5 de Março, em decorrência de um acidente de carro, aos 43 anos de idade era músico, tecladista e professor de canto. Deixou a esposa, Jaqueline Clíssia e dois filhos: Fernanda e Felipe Santos.

   Um homem honrado e bem quisto em seu ambiente de convívio, desde seu nascimento jamais se desviou do propósito do Senhor e serviu na casa de Deus aqui na terra enquanto pôde. Foi promovido para um lugar de eterna alegria e gozo.

Depoimentos deixados na página de Marcos no Facebook

Uma palavra branda um olhar de ternura.... assim era vc. Eu não poderia deixar de homenagear aqui esse servo de Deus... Pra mim um?#‎perfeitocristão?, nosso querido mestre da música... Querido irmão ?#‎Marcão?”    Ronaibe Dias

O senhor sempre foi o melhor presente que Deus me deu, foi o maior previlégio, a maior honra te ter como pai, eu jamais vou me esquecer das nossas risadas, das suas receitas maravilhosas, o senhor me ensinou o melhor dessa vida , valorizar os momentos simples com pessoas que amamos.” Fernanda Clíssia (Filha)

“O dia amanheceu mais cinza aqui na terra mais no céu ele esta muito mais azul, afinal de contas meu amigo e irmão tenho convicção de que vc esta lá.



A melhor coisa e saber que um dia eu pude estar adorando ao seu lado, um cara que tem e sempre terá todo o meu respeito e carinho, vai ser duro olhar pro lado no altar e saber que vc não vai estar ali comigo, mais vamos adorar ao Senhor juntos um dia vc foi promovido para o melhor dos lugares mais a saudade sera eterna meu AMIGO E IRMÃO 
Marcos Antonio.” Davidson Lopes






 1   de  1 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb