Quarta, 13 de dezembro de 2017
"Deus não avalia o homem pela cabeça, mas pelo coração" (Ap. Sinomar).

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu ontem (26/01/16), no inicio da tarde Márcia Macedo de Paiva aos 88 anos de idade. Márcia era viúva e veio a óbito dentro de casa. Cerca de uma hora depois que falou com uma filha ao telefone outra de suas filhas ligou para conversar com a mãe e quando não teve resposta decidiu visita-la, ao chegar encontrou a mãe sem vida, ainda com a televisão ligada. Em vida, Márcia dizia aos irmãos da igreja que seu sonho era partir para a Glória, assim "sem dar trabalho para a família e sem estar doente".



  Irmã Márcia como era conhecida, se converteu a mais de 30 anos no grupo familiar na casa de Graça Scaramal, batizou-se, fez seminário e desde então manteve-se firme no Ministério Luz Para os Povos. Através da vida dela muitas pessoas se converteram ao evangelho e era conhecida em todos os lugares que ia, pelo carinho e amor pela obra de Deus.



 Márcia era a líder principal de trabalho evangelístico em hospitais da capital goiana a mais de 20 anos, ela quem ministrava aulas de capelão para os hospitais, o que incluía todas as religiões que quisessem aprender com sua caminhada.



  O velório aconteceu na noite de ontem e o enterro se realizou na manhã desta quarta feira no cemitério memorial em Goiânia- GO.



 Sem dúvida uma pessoa muito preciosa para o Ministério Luz Para os Povos. Perdemos uma querida irmã de caminhada, mas com certeza os céus a recebeu com muita festa!  



Márcia era viúva, deixou quatro filhos e vários netos e congregava na igreja Luz Para os Povos - Sede

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb