Quarta, 28 de junho de 2017
"Deus, em sua sabedoria, faz com que as mais belas rosas nasçam entre espinhos para que não sejam soberbas" (Ap. Sinomar).

COMEÇA O ENCONTRO DE PASTORES 2015

 Ontem (02), foi o primeiro dia de Encontro de Discipuladores com Deus (EDD), do ministério Luz Para os Povos, em Caldas Novas. Cerca de 500 pessoas, entre: líderes, pastores, bispos e apóstolos se reuniram no auditório do hotel Golden Dolphin para receber de Deus.

 Na primeira noite, três palavras foram ministradas, e muitos já foram bastante impactados. Todas as palestras serão ministradas pelos pastores de Santarém (PA), pr. Geraldo, pr. Geovane, pra. Lígia, pr. Ricardo, entre outros. Convidados pelo apóstolo Sinomar, trazem palavras, teatros e vídeos até a sexta feira (dia de encerramento).

Desde o início do encontro (anual) de 2015, marcos começaram a acontecer, a se iniciar pelo    maior número de participantes, desde as edições anteriores. Número, que embelezou a quadra de esportes do hotel durante o show de fogos, que foi realizado profeticamente no primeiro momento antes das ministrações, representando a celebração pelo novo tempo que se inicia.

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb