Quarta, 13 de dezembro de 2017
"Avaliamos as pessoas pelas suas ações, mas Deus considera as intenções" (Ap. Sinomar).

MULHER VIRTUOSA, QUEM ACHARÁ

  Vemos no texto àureo da mulher em Provérbios 31, uma mãe ensinando para o seu filho, o rei Lemuel, sobre as características de uma esposa virtuosa. Ficamos a imaginar: será que essa mulher existiu ou existirá?

 Mulher Virtuosa, quem achará? (Pv 31:10)

  A pergunta será disponível para ser respondida através de gerações. Qual será a resposta da mulher cristã hoje? 







  A mulher perfeita não existe, mas o modelo está pronto há séculos.







  A Palavra de Deus continua atual, e oferece à mulher um padrão de excelência que nenhuma ideologia jamais conseguiu superar: ser confiável, digna, prudente, esforçada, amorosa, dedicada, mais valiosa que preciosas jóias, administradora por excelência, temente a Deus.

 Este modelo está ao alcance de todas nós mulheres cristãs.

  É possível alcançar este nível, caso contrário este texto não estaria nas Escrituras.







  Se não alcançamos ainda este padrão, ele está disponível para nós com o auxílio do Espírito Santo, aliado a uma firme decisão de uma entrega total e incondicional do nosso coração ao coração do Pai.  







 Uma boa pergunta a responder, avaliar a mulher que busca padrão tão cantado em prosa no verso de Provérbios 31. Será que o nosso marido trocaria um tesouro de muitas jóias preciosas por nós?







 Haverá na igreja brasileira um mover tremendo, que já está liberado pelo Espírito Santo. Os profetas têm anunciado o grande avivamento antes da volta do Senhor. 







 Por causa de uma revelação que me foi dada, posso confirmar que as mulheres serão instrumentos poderosos para o manifestar desse maravilhoso avivamento. Teremos revelações claras de endereços e locais para encontrar pessoas que precisam do Senhor. No entanto, o mover do Espírito Santo precisa começar em nós, individualmente. Não haverá avivamento sem quebrantamento e sem concerto de vida.







 Preciso considerar alguns itens que podemos buscar para cumprir o grande propósito que o Senhor tem apara a mulher. Se desejamos intensamente o avivamento, precisamos definir a função feminina de acordo com a Bíblia, como ser uma mulher virtuosa e como cumprir o propósito do chamado de Deus.

  Por: Apóstola Elizabeth Silveira (postumamente)







Trecho do livro "A mulher Cristã Hoje"

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb