Domingo, 30 de abril de 2017
"As oportunidades surgem para todos, mas à porta de cada uma está escrito: Empurre!" (Ap. Sinomar)

ACONTECE O PRIMEIRO SEMINÁRIO TEEN MLP

  Aconteceu no último sábado (20) o primeiro seminário de adolescentes organizado pela rede "Nação Teen", com o tema "Nós somos o povo da cruz", que marcou a vida de mais de 400 participantes, entre convidados, equipe de trabalho e adolescentes da capital goiana. 



  As ministrações ocorreram a partir das 15 horas da tarde na igreja Luz Para os Povos - Setor Bueno (Goiânia) com Bispo André Torres, líder da Nação Jovem Brasil e o pastor Marcos Vinicius Coimbra, líder da rede Nação Teen (sede). Bispo André simulou a perseguição enquanto ministrou sua palavra que tinha como tema "Não mate o Cristão dentro de você", enquanto a palavra do pastor Marcos ensinou princípios para ser um "Cristão Extraordinário".



  No louvor, Artur Rocha e Leo Brandão animaram a galera, que pularam, dançaram e cantaram com os amigos. Em contato com um dos adolescentes que participaram do seminário, Thiago Frezatti,12, diz ter sido marcado pelas palavras e o significado da camiseta que vestia - de cor alaranjada viva. Uma referência aos 31 cristãos que foram mortos por radicais islâmicos ha alguns meses - "eu fiquei em choque, porque eu não sabia que morriam mais de 100milhões de crentes por ano. Isso me marcou, não sabia também que morria 1 por hora. E vestir essa camiseta foi algo marcante, pois depois que descobri isso, fiquei triste, por essas pessoas que morreram. Mas fiquei feliz pela oportunidade de orar pela família delas", disse o adolescente.



   Ao final das ministrações os adolescentes receberam oração e foram cheios do Espírito Santo. "Os adolescentes estavam com seus corações abertos para serem ministrados e ministrarem ao Senhor. Sorrisos, choros e muita alegria, que podem ser conferidos nas fotos tiradas" disse o pastor Marcus Vinícius Coimbra.



   A primeira edição pode ser considerada um completo sucesso de público, inclusive, teve os ingressos esgotados 10 dias antes do evento. Colaborou para a edificação pessoal de jovens que são a igreja do amanhã. O Ministério Luz Para os Povos se alegra em saber que tantos jovens puderam ser marcados pela presença de Deus. Que esse marco e frutificação seja crescente e se estenda à suas famílias.















(Todas as fotos do evento estão disponíveis pela fan page do Estúdio Fotográfico Nikkei Studio)



   Link fan page: https://www.facebook.com/NikkeiStudio

  

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb