Sexta, 20 de outubro de 2017
"As oportunidades surgem para todos, mas à porta de cada uma está escrito: Empurre!" (Ap. Sinomar)

JANTAR DIA DOS NAMORADOS

   O jantar de comemoração ao dia dos namorados promovido pela igreja Luz Para os Povos – Sede que aconteceu no dia 12 de junho, foi “romântico e bem humorado” segundo Lígia Santana, auxiliar administrativa do ministério. Com direito a sorteio de uma jóia - oferecido pelo “Relicário Jóias” – e outros brindes entre sapatos, perfumes, livros e acessórios além de brincadeiras, homenagem especial e jantar com sobremesa à luz de velas.

  Cerca de 150 casais mais a equipe de trabalho, encheram o espaço dentro do templo que foi ornamentado com castiçais, móveis de madeira e mesa de doces. Durante as 4h de evento, depois do louvor sertanejo ministrado pelos bispos Almir e Ângela raposo. Os casais ainda ouviram uma rápida mensagem ministrada pelo apóstolo Sinomar Silveira e sua esposa Bispa Noeme Torres, com o tema :”Se eu pudesse começar tudo novamente”.

  Uma das homenagens que marcou a festa foi feita pelo bispo Geisler Sinelis para sua esposa,  bispa Mirian Ellen, quando cantou uma música romântica de própria autoria. Outro ponto marcante da noite foram os sorteios de brindes que durou todo o jantar. Quem ganhou o sorteio da jóia foi Keyth Costa que além do presente, recebeu uma declaração pública feita pelo seu esposo Aelson Barros.

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb