Sexta, 20 de outubro de 2017
"Medimos as pessoas pelo que vemos, mas Deus pesa os espíritos" (Ap. Sinomar).

Centenas de pessoas se reúnem para guerra espiritual

 Na última sexta feira de abril (24), cerca de 400 cristãos de diversas denominações se reuniram na igreja Luz Para os Povos - Setor Bueno vestidas de branco, representando a paz para orar pela cidade e repreender potestades e principados.

  A reunião que durou das 22h às 00h recebeu pastores, líderes e membros também de igrejas como Ouvir e Crer, Assembléia de Deus, Catedral da Família, Igreja da Luz , entre outras.

  O movimento foi convocado depois que por meio de revelações e profecias ao apóstolo Sinomar , foi orientado que fosse estabelecida a guerra no mundo espiritual pela região, que foi chamada de "ninho de satanás".

   O DECRETO NA  ÍNTEGRA

  - Hoje, dia 21 de abril de 2015, decretamos a falência de todas as forças do mal que operam neste setor e nesta Cidade de Goiânia;

- Em nome de Jesus Cristo de Nazaré tomamos posse deste lugar e o entregamos nas mãos do Deus Altíssimo;

- Declaramos que este lugar será ocupado pelos anjos do Senhor e pelo povo de Deus e não mais será conhecido como a região do pecado, mas de lugar onde Deus habita;

- Hoje, em nome de Jesus Cristo, tomamos posse deste lugar e o consagramos a Deus para ser lugar de salvação, de encontro de famílias – lugar de alegria e paz.

- Estabelecemos aqui o trono de Deus e que a sua glória seja vista neste lugar.

- Hoje, pisamos esta terra para possuí-la, descontaminando-a e abençoando-a.

- Convidamos os anjos poderosos do nosso Deus para que possuam este lugar, a partir deste momento, expulsando para os lugares ermos todas as forças espirituais do mal, sejam principados ou potestades.

- A partir de hoje, acaba aqui, toda a ocupação do mal e aqui se estabelece o reino de Deus neste lugar e nesta Cidade de Goiânia, em nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém!

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb