Quarta, 26 de abril de 2017
"Medimos as pessoas pelo que vemos, mas Deus pesa os espíritos" (Ap. Sinomar).

Acontece a oitava conferência ministerial

 

Aconteceu nos dias 2 a 4 de abril a oitava conferência nacional do ministério Luz Para os Povos. O evento é anual, nesta edição com o tema "Crescendo o crescimento que procede de Deus",  contou com a presença de cerca de 2500 pessoas que prestigiaram ministros de louvor, bailarinos, pregadores , a consagração de bispos e pastores ao ministério da palavra e claro, a presença do Espirito Santo.

  A oitava edição não trouxe pregadores ou cantores que não fossem de nosso contexto ministerial, o que tornou a conferência um momento também de comunhão entre membros e liderança de toda a Luz Para os Povos no Brasil e de outros continentes.

 

A conferência 

 

 Entre os dias de congresso, além da ministração de Lugar Secreto, a banda oficial do ministério, cantaram também a equipe dos anfitriões (Pq. Amazônia) , Artur Rocha (Guanabara) e nossos queridos irmãos argentinos, tornando o ambiente bastante receptivo e "caseiro".  

 Os preletores foram o Apóstolo Sinomar Silveira, Bispo Ronaldo Hur, Bispo André Torres, Bispa Noeme Torres, Bispo Henrique Antônio, Pastor Paulo Jr (único convidado, da igreja sal da terra para trazer uma palavra de sabedoria por direcionamento do apóstolo) e o Bispo Adalberto Silva. Ambos empenhados em trazer um esclarecimento sobre o que se trata o tema central "o crescimento que procede de Deus".

  Também foram ordenados ao ministério pastoral, 10 casais e outros 3 casais de pastores -  entre eles um dos filhos do apóstolo, o pastor Geisler Sinelis e sua esposa pastora Mirian Ellen - ordenados à bispos do ministério.

 

Conferencistas

 

 Pastor Célio Monteiro da Costa -  "do tempo que estamos vivendo, esse momento do ministério. Foi importante não ter convidado artistas, era algo nosso e isso acho que foi muito importante".

 

 Danillo Gomes Silva - "Achei tremendo, ainda mais pela intimidade de estar em casa, rodeado de pessoas do convívio. Edificou muito minha vida cristã, amei o formato de ser organizado e ministrado somente pelo nosso povo, trouxe mais identidade"

 

Elisa Nascimento - "Foi uma benção! Muita presença de Deus. As palavras foram desafiadoras e motivadoras e o melhor de tudo é que foi só com os da casa".

 

 Jéssica Matos - "Uma benção essa conferência, eu sou suspeita para falar, porquê foram nas conferências do ministério que  que tive visitantes genuínas de Deus na minha vida e tem mudado minha forma de ser, este ano não foi diferente".

© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb