Quinta, 19 de outubro de 2017
"Deus, em sua sabedoria, faz com que as mais belas rosas nasçam entre espinhos para que não sejam soberbas" (Ap. Sinomar).

Graças a Deus

 Muitas pessoas são corretas em tudo, mas encontram-se na pobreza pela falta de gratidão. Recebem uma graça de Deus, mas cortam os laços que as conectam a Ele ao deixar de prestar-lhe o devido reconhecimento.

 Quanto mais gratas mantivermos nossas mentes em relação ao nosso criados quando recebemos boas coisas, mas coisas boas chegarão para nós de maneira inexplicável. A gratidão funciona como um ímã que atrai as beçãos de Deus para quem as pratica.

  Somente a gratidão mantém todas as portas abertas. A ingratidão pode fechá-las definitivamente. Agradeço a Deus várias vezes por dia. Isso, para mim, é um estilo de vida e me tem feito muito bem. 

  Jesus adotou uma atitude de constante gratidão. Ele sempre dizia: "Graças te dou, ó Pai". Ninguém pode exercer o poder sem gratidão, pois quando somos agradecidos ficamos conectados ao poder. Agradecer é antecipar a vitória. Algo poderoso se manifesta a favor dos que são gratos.

  É necessário cultivar o hábito de ser grato por todas as coisas, poias a gratidão tem o poder de transformar maldições em bençãos. De alguma forma todas as coisas contribuem para o nosso progresso e amadurecimento.

  Sempre que coisas desagradáveis me acontecem, curvo-me e dou graças a Deus com a seguinte pergunta: Que proveito posso tirar de tudo isso, Senhor? Desta forma aprendi a transformar a tragédia em mais um trampolim apra a vitória.

  Quem se esquece da linguagem da gratidão, nunca pode falar em termos de felicidade, pois felizes são aqueles que podem dizer sempre: Deus está no controle de tudo, louvado seja o seu nome santo. A expressão mais linda ainda é: GRAÇAS A DEUS!



  Gratidão e felicidade são coisas que andam de mãos dadas

      Ap. Sinomar Silveira











    
 
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb