Quinta, 19 de outubro de 2017
"Medimos as pessoas pelo que vemos, mas Deus pesa os espíritos" (Ap. Sinomar).

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO
 
“É a Palavra de Deus que aviva” (Salmo 119:50).
 
Fora da Bíblia não há avivamento, mas só movimento e excitação, sem vida de Deus. Mas quando o livro de Deus enche a nossa mente, orienta o nosso coração e guia os nossos passos, o resultado é vida plena e super-abundante.
 
A Bíblia é o único livro que foi escrito para transformar o ser humano. Estudá-la faz-nos sábios; crer nela, salva-nos e seguir seus ensinamentos faz-nos santos.
 
A Bíblia é a revelação que renova o homem por inteiro, ilumina sua mente, inclina seus desejos para o bem e prepara-o para a vida eterna. O conhecimento das Escrituras é essencial para uma vida cheia de significados, pois as suas palavras conseguem dar o que nos falta e transforma as cores desbotadas da nossa vida em brilho de pedras preciosas.
 
A Bíblia é o único livro que nos revela as realidades da eternidade, pois como a agulha magnética aponta para o Pólo Norte, assim a Palavra de Deus aponta para os céus. É uma espécie de impiedade não nos dedicarmos àquilo que por nós escreveu a mão do próprio Deus. É pela Palavra que encontramos o endereço do coração do Pai. Ler a Bíblia todos os dias vai manter Satanás à distância.
 
Em 2013 a história de cada um de nós poderá mudar, se nos voltarmos inteiramente para a Palavra. Na Semana Shekinah deste ano seremos poderosamente visitados pelo Espírito Santo, pois o foco é a Palavra de Deus e é a Palavra que aviva.
 
Aps. Sinomar e Elizabeth
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb