Sexta, 18 de agosto de 2017
"Deus não avalia o homem pela cabeça, mas pelo coração" (Ap. Sinomar).

Seminário para Pais e Filhos

Oportunidade única para nossas Igrejas de Goiânia e região metropolitana: Seminário para Pais e Filhos nos dias 08 e 09 de Julho, na Igreja Sede - Fama.
 
***ENTRADA FRANCA
 
Por isso pedimos todos os nossos pastores e líderes de Goiânia que tragam suas ovelhas para participarem desse importante Seminário. Serão momentos de muita edificação e cura dentro das nossas famílias.
 
Além das orientações aos pais sobre influências demoníacas, maus tratos, rejeição, bastardia, filhos adotados, abusos, cadeias hereditárias, conflitos dos pais, educação disfuncional, casos especiais, entretenimentos contaminados, teremos um foco especial: O ambiente de ditadura Gay levando os pais a assumirem uma forte educação sexual dos filhos e ensinando-os a se livrarem de armadilhas em todos os lugares onde vão.
 
 
PROGRAMAÇÃO
 
*DIA 08 (SEXTA-FEIRA)
- Às 19:30h – Somente para os pais
 
DIA 09 (SÁBADO)
- Das 8h às 12h – Somente os Pais
- Das 14h às 18h – Os pais juntamente com os filhos, sendo que filhos até 7 anos terão um tempo com professores e os filhos de 7 anos acima estarão com os pais até o momento de reunir toda a família para a oração abençoando os filhos, pedidos de perdão, unção, etc.
 
Observações:
 
- Como é gratuito, não temos como oferecer material, alimento ou hospedagem. Nossa cantina estará funcionando e temos bons restaurantes nas nossas imediações.
 
- Precisamos fazer uma previsão do número de adultos, que não pode ultrapassar 1/3 do espaço da Igreja, pois ao juntar com os filhos vai triplicar! Por isso necessitamos, imprescindivelmente, que os casais dêem seus nomes e o nome de sua Igreja para a SEAPI até dia 26 de Junho, pelo telefone (62) 4013-3386, onde você pode esclarecer todas as dúvidas sobre o evento. Ao preenchermos as vagas, não teremos como aceitar mais nomes.
 
Clamamos uma mudança de mentalidade na Igreja e Nação.
 
Em Cristo,
 
Bpa. Ione Antunes
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb