Quinta, 19 de outubro de 2017
"Precisamos seguir as pegadas de um Deus sonhador e não parar de sonhar, nunca." (Ap. Sinomar)

APRESENTAÇÃO

Amados obreiros do MLP do Brasil e do Exterior!
 
 
Estamos chegando ao fim de mais um ano. Louvamos a Deus por tantas conquistas e por saber que cada um de vocês tem perseverado na fé e na esperança do seu chamamento, mesmo diante das adversidades. Com certeza, o trabalho de cada um será recompensado pelo próprio Deus, lembrando que todas as nossas conquistas nos arremetem à maturidade.
 
Queremos agradecer a todos aqueles que atenderam nossas convocações durante o ano de 2010; foram muitas reuniões e eventos. A Conferência Apostólica do MLP, a Convenção G12 Brasil e o Encontro Ministerial de Pastores do MLP foram eventos marcantes para nossa vida e nosso Ministério. Que Deus recompense a cada um pelo esforço de vir e trazer sua Igreja local para participar. O sucesso desses eventos se deveu à fidelidade de cada um.
 
No entanto, chega agora o nosso último desafio para o ano de 2010: A realização da SEMANA SHEKINAH. Como é do conhecimento de todos ela acontece na última semana do ano e é um momento que faz parte do calendário fixo de todas as nossas Igrejas do MLP. Os testemunhos que temos ouvido dos nossos pastores e nossas ovelhas só nos motivam a continuar seguindo essa direção que Deus nos deu, para dedicarmos completamente a Ele a nossa última semana do ano, bem como projetar o ano vindouro debaixo da unção e da graça d’Ele.
 
Esse ano o nosso tema será: 2011 – O ANO DA GRATIDÃO. Deus quer nos ensinar o que podemos alcançar no reino espiritual quando temos um coração grato, e o momento não poderia ser mais propício para isso. Vamos discorrer sobre esse assunto durante os seis dias em que acontecem a Semana Shekinah. Nossa expectativa não poderia ser outra senão a participação de todas as nossas igrejas e no derramar sobrenatural do Espírito Santo de Deus sobre cada um de nós. Estamos orando para isso e todas as mensagens e atos proféticos foram inspirados por Deus para nos abençoar.
 
Solicitamos a todos que comecem a divulgação em suas próximas programações locais. Comecem uma forte corrente de oração na sua Igreja e motivem suas ovelhas a não faltar nenhum dia da Semana Shekinah. Não queremos fazer um evento mecânico, o que esperamos é que o coração de cada um esteja profundamente envolvido, tanto de quem está ministrando ou de quem está sendo ministrado. Isso é o que vai fazer diferença, pois Deus procura pessoas que o adora com inteireza de coração.
 
 
Dúvidas, entrar em contato com a Secretaria do MLP, através dos telefones abaixo.
 
Um grande abraço a todos!
 
 
 
MINISTÉRIO LUZ PARA OS POVOS
Alameda Imbé, 1499, Parque Amazônia – Goiânia/GO
Fone: (62) 3292-4617 / 3211-4929
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb