Domingo, 25 de junho de 2017
"Deus, em sua sabedoria, faz com que as mais belas rosas nasçam entre espinhos para que não sejam soberbas" (Ap. Sinomar).

APRESENTAÇÃO

Amados obreiros do MLP do Brasil e do Exterior!
 
 
Estamos chegando ao fim de mais um ano. Louvamos a Deus por tantas conquistas e por saber que cada um de vocês tem perseverado na fé e na esperança do seu chamamento, mesmo diante das adversidades. Com certeza, o trabalho de cada um será recompensado pelo próprio Deus, lembrando que todas as nossas conquistas nos arremetem à maturidade.
 
Queremos agradecer a todos aqueles que atenderam nossas convocações durante o ano de 2010; foram muitas reuniões e eventos. A Conferência Apostólica do MLP, a Convenção G12 Brasil e o Encontro Ministerial de Pastores do MLP foram eventos marcantes para nossa vida e nosso Ministério. Que Deus recompense a cada um pelo esforço de vir e trazer sua Igreja local para participar. O sucesso desses eventos se deveu à fidelidade de cada um.
 
No entanto, chega agora o nosso último desafio para o ano de 2010: A realização da SEMANA SHEKINAH. Como é do conhecimento de todos ela acontece na última semana do ano e é um momento que faz parte do calendário fixo de todas as nossas Igrejas do MLP. Os testemunhos que temos ouvido dos nossos pastores e nossas ovelhas só nos motivam a continuar seguindo essa direção que Deus nos deu, para dedicarmos completamente a Ele a nossa última semana do ano, bem como projetar o ano vindouro debaixo da unção e da graça d’Ele.
 
Esse ano o nosso tema será: 2011 – O ANO DA GRATIDÃO. Deus quer nos ensinar o que podemos alcançar no reino espiritual quando temos um coração grato, e o momento não poderia ser mais propício para isso. Vamos discorrer sobre esse assunto durante os seis dias em que acontecem a Semana Shekinah. Nossa expectativa não poderia ser outra senão a participação de todas as nossas igrejas e no derramar sobrenatural do Espírito Santo de Deus sobre cada um de nós. Estamos orando para isso e todas as mensagens e atos proféticos foram inspirados por Deus para nos abençoar.
 
Solicitamos a todos que comecem a divulgação em suas próximas programações locais. Comecem uma forte corrente de oração na sua Igreja e motivem suas ovelhas a não faltar nenhum dia da Semana Shekinah. Não queremos fazer um evento mecânico, o que esperamos é que o coração de cada um esteja profundamente envolvido, tanto de quem está ministrando ou de quem está sendo ministrado. Isso é o que vai fazer diferença, pois Deus procura pessoas que o adora com inteireza de coração.
 
 
Dúvidas, entrar em contato com a Secretaria do MLP, através dos telefones abaixo.
 
Um grande abraço a todos!
 
 
 
MINISTÉRIO LUZ PARA OS POVOS
Alameda Imbé, 1499, Parque Amazônia – Goiânia/GO
Fone: (62) 3292-4617 / 3211-4929
© 2010 - Todos os direitos reservados Ministério Apostólico Luz para os Povos
www.luzparaospovos.org.br   webdesigner: cristiano souza   sistema: coweb